29/07/2020 às 15h15min - Atualizada em 29/07/2020 às 15h15min

Empresário é o pré-candidato a prefeito mais novo da história de Redenção

Com apenas 28 anos, Arnon Lustosa (PP) promete ser uma nova cara para a política da cidade

Olívia Varela/ Equipe Belem.com.br
Com edição do belem.com.br
Advogado e empresário do ramo imobiliário, o pré-candidato afirma que o município precisa de mais jovens engajados na política (Foto: Divulgação)
     
A eleição municipal 2020 de Redenção, no sul do Pará, entrará para a história da cidade. Com apenas 28 anos, Arnon Lustosa (PP) é o pré-candidato mais novo a concorrer à prefeitura de Redenção. Ele promete ser uma nova cara para a política da cidade e afirma que tem ideias inovadoras para melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento de Redenção.

Arnon é nascido em em Redenção, cidade em que construiu sua vida e seus sonhos. Advogado e empresário do ramo imobiliário, o pré-candidato afirma que o município precisa de mais jovens engajados na política.

“Os jovens de hoje são mais críticos e estão mais atentos aos que os políticos falam. É muito importante a participação dos jovens na política porque os jovens têm garra, determinação e o sonho de ver a sua cidade melhorar. O jovem ainda está disposto a acreditar na mudança e a não seguir os erros do passado”, afirma o pré-candidato.

Redenção foi fundada há 48 anos, possui aproximadamente 85 mil habitantes e tem como principais atividades econômicas a pecuária bovina, a agricultura e comércio. Para Arnon, a cidade carece de uma boa gestão pública.

“Um bom prefeito deve trabalhar durante todo seu mandato, não só nos anos finais. Além disso, uma gestão séria deve ser transparente com o povo, fazendo valer cada real pago em imposto seja investido nas necessidades do município como na pavimentação de ruas, melhorias na saúde, saneamento básico e na educação de crianças, jovens e adultos”, enfatizou.

Aos 20 anos, Arnon Lustosa foi candidato a vereador e hoje almeja o cargo de prefeito do município. “Eu quero ser prefeito de Redenção para mudar a realidade da cidade que eu cresci e provar que é possível fazer um excelente governo. Sofremos muito com o desemprego e com o descaso de governos anteriores. Não devemos ficar atrás de outras cidades do país, devemos ser uma cidade modelo de infraestrutura e desenvolvimento”, concluiu Arnon.

Eleições 2020 – ​A eleição municipal em 2020 ocorrerá no dia 15 de novembro e 29 de novembro. Os mandatos dos candidatos eleitos neste pleito durarão entre 1⁰ de janeiro de 2021 e 1⁰ de janeiro de 2025.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?