11/08/2020 às 19h00min - Atualizada em 11/08/2020 às 19h00min

Teatro do SESI apresenta programação virtual

Espaço terá apresentações online e eventos que abordarão cultura e negócios

Assessoria de Comunicação do Espaço
Com edição do belem.com.br
A ação será exibida on-line no canal do Youtube do Sesi. (Foto: Fiepa)
   
O Teatro do Sesi vai promover neste mês de agosto um intercâmbio de conhecimento entre lideranças empresariais, artistas, produtores e demais profissionais da área. A ação será exibida on-line no canal do Youtube do Sesi. A programação inícia nesta quarta-feira (12), com o quadro Papo de Expertise. A live abordará temas como autoconhecimento para o desenvolvimento de habilidades, liderança feminina, criatividade e protagonismo em tempos de crise.

No dia 14 de agosto, Afonso Cappelo e Rebeca Lindsay subirão ao palco do teatro abrindo a série de shows In Concert, espetáculos que serão realizados sem plateia e transmitidos ao vivo pelo Youtube. A produção terá equipe reduzida a fim de evitar aglomerações e todas as medidas de segurança serão tomadas.

As lives também terão caráter solidário. Durante os shows o público poderá fazer doações em dinheiro por meio de QR Code. O valor arrecadado será destinado ao apoio dos profissionais de cultura, especialmente de backstage, que estão sem renda durante a pandemia.

As ações buscam valorizar o melhor da música paraense e ainda realizar a troca de experiências entre a área de empreendedorismo com profissionais do ramo cultural. "Sabemos que tem sido um período desafiador para todos e nossa intenção com essas ações é oferecer mais conhecimento para o nosso público e também inovar dentro da nossa razão de ser que é promover a cultura paraense", explica Ana Cláudia Moraes, coordenadora do Teatro do SESI.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?