20/08/2020 às 09h00min - Atualizada em 20/08/2020 às 09h00min

Termina hoje (20) o prazo das inscrições do Projeto Circular

A seleção vai escolher as oficinas que irão integrar o Ciclo de Ações Educativas

Projeto Circular
Com edição do Belém.com.br
As oficinas devem apresentar metodologias que sejam viabilizadas pela internet. (Foto: Projeto Circular)
   
O período de inscrições de propostas de oficinas que irão integrar o Ciclo de Ações Educativas do Projeto Circular 2020 se encerram hoje, 20 de agosto. Em meio a pandemia da covid-19, as oficinas desse novo ciclo devem apresentar metodologias que sejam viabilizadas pela internet, com propostas didáticas alinhadas às plataformas e redes sociais digitais.

Em 2019, o 1ª Ciclo de Ações Educativas do Circular realizou sete oficinas, em espaços espalhados pelos bairros da Campina e Cidade Velha. Teatro, artesanato, fotografia e roda de conversa foram algumas das linguagens que dialogaram com temáticas transversais ao trabalho de articulação e valorização do patrimônio cultural brasileiro. 

Nesta 2ª edição, essa detodologia se mantém, com a diferença apenas pelo uso da internet para a apresentação das atividades. Essa mudança possibilitará alcançar um público mais amplo e diverso. As inscrições são gratuitas como forma de viabilizar essa troca cultural.

A comissão de seleção, formada por membros da Equipe Gestora e do Conselho Consultivo do Circular, espera receber propostas com temáticas como patrimônio, memória, turismo cultural, empreendedorismo para pequenos negócios, comunicação para a comunidade, comunicação cultural para as redes sociais e/ou ao território de atuação do Projeto Circular, envolvendo os bairros da Campina, Cidade Velha e Reduto.

O regulamento e o formulário estão no
site do projeto. As propostas devem ser enviadas em formato PDF, para [email protected]. Até seis ideias serão contempladas e cada proposta aprovada receberá o valor de R$ 1 mil (mil reais) para execução. O resultado será divulgado no dia 30 de agosto. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?