25/08/2020 às 15h00min - Atualizada em 25/08/2020 às 15h00min

Jogos da Copa do Brasil voltam nesta terça-feira (25)

Após a paralisação por conta da pandemia, três jogos voltam aos gramados

CBF
Com edição do Belém.com.br
Competição mais democrática do futebol brasileiro volta para fechar a 3ª fase. (Foto: Thais Magalhães/CBF)
   
A Copa do Brasil, competição
mais democrática do futebol brasileiro, está de volta. Após a paralisação do torneio por conta da pandemia, três jogos voltam aos gramados nesta terça-feira (25), na terceira fase da competição. 20 times disputam por 10 vagas na etapa seguinte. Confira a tabela:

 

Em busca da virada

O primeiro confronto da Copa do Brasil será às 16h. O time do Afogados da Ingazeira (PE) tentará reverter a derrota de 3 a 0 para a Ponte Preta (SP). O clube pernambucano precisa de uma vitória por quatro gols de diferença.

Mais tarde, às 19h, o embate será entre América-MG e Ferroviária (SP), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Os mineiros e paulistas chegam com chances iguais depois de empatarem em 0 a 0 no jogo de ida na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Encerrando o dia, às 21h30, o Fluminense (RJ) recebe o Figueirense no Maracanã (SC) com a tarefa de reverter a derrota por 1 a 0 na partida de ida. As duas equipes chegam para o duelo após terem saído com vitória nos jogos do final de semana. Enquanto na Série A os cariocas venceram o Athletico-PR, na Série B a equipe catarinense bateu o Botafogo-SP.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?