31/08/2020 às 17h00min - Atualizada em 31/08/2020 às 17h00min

Evento gratuito celebra dia do profissional de educação física

Entre 8h a 22h, o público poderá conferir uma programação diversificada

Uninassau Belém
Com edição do Belém.com.br
O evento tem o intuito de mostrar exemplos de transformação por meio do esporte. (Foto: Orlando Kissner)
   
Para comemorar o dia do profissional de educação física, celebrado nesta terça-feira (1º), a Faculdade Uninassau Belém irá promover uma série de atividades gratuitas. Entre 8h e 22h, o público poderá conferir palestras, aulas show e apresentações de dança virtual. As inscrições podem ser feitas clicando
aqui.

A primeira programação inicia às 8h com um bate-papo sobre "A Importância do Futsal Como Ferramenta de Inclusão aos Deficientes Auditivos". O encontro vai ser ministrado Mauro Caxias, técnico multicampeão da Seleção Brasileira de Futsal de Surdos.

Na sequência, o presidente da Confederação Brasileira de Basquete em Cadeiras de Rodas, Valdir Soares de Moura, irá ministrar a palestra "Brasil e Suas Conquistas no Basquetebol em Cadeira de Rodas". Para falar sobre  "Periodização no Treinamento Desportivo: Perspectiva Dentro do Ambiente Escolar", o evento irá receber Ignácio Neto, heptacampeão estadual no sub17 de futsal.

Além dos bate-papos, a programação inclui aula show de ginástica, apresentação do grupo de dança UP Dance e a presença dos ex-jogadores Agnaldo de Jesus (Clube do Remo) e Zé Augusto (Paysandu Sport Clube).

Em homenagem ao dia do profissional de educação física, o evento tem o intuito de divulgar o esporte e mostrar exemplos de transformação por meio do esporte.

Serviço
Dia do Profissional de Educação Física
Data: 1º de setembro de 2020
Horário: 8h às 22h

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?