17/09/2020 às 16h00min - Atualizada em 17/09/2020 às 16h00min

Programa de trainee da Yduqs está com inscrições abertas

Candidatos podem participar da seleção para diversas áreas

Da redação do Belém.com.br
Os interessados podem se inscrever até dia 30 de setembro. (Foto: Freepik)
     
O programa trainee da Yduqs, organização de ensino superior brasileira, está com inscrições abertas até dia 30 de setembro. Os profissionais selecionados vão trabalhar em projetos ligados ao ensino nas modalidades presencial, digital e de suporte à atividade. Os interessados devem se cadastrar por meio deste
link.

Para concorrer a uma das vagas, o profissional precisa ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020, nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharias, Economia, Estatística, Letras, Ciências da Computação, Engenharias, Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Matemática, Economia, Pedagogia e Psicologia.

Após a contratação, os trainees poderão ser posicionados em cargos de liderança, especialistas e analistas nas áreas que foram previamente selecionados. O programa terá duração de um ano e os selecionados serão acompanhados por lideranças da empresa nas áreas de Vendas e Marketing, Finanças, Conteúdos Digitais, Gente & Gestão, Ensino, Operações Digitais, Relações Governamentais e Comunicação e Transformação Digital. 

Estão incluídos também no programa: ofertas de bolsas de estudo de MBA; salário compatível com o mercado; e plano de saúde e odontológico. O processo seletivo terá etapas como triagem e testes, dinâmicas, painel com executivo, proposta profissional e, por fim, o processo de admissão.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?