21/09/2020 às 17h00min - Atualizada em 21/09/2020 às 17h00min

Programa de formação profissional está com inscrições abertas

Durante três dias, os participantes terão acesso a workshops e oficinas

Gaby Comunicação
Com edição do Belém.com.br
A edição de 2020 será realizada online. (Foto: Gaby Comunicação)
   
A segunda edição do programa Escalando o Futuro, voltado para a formação pessoas na área da comunicação, está com inscrições abertas até 8 de outubro. Lançada em 2019 pelo McDonald’s e a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), a iniciativa busca formar jovens talentos por meio da produção de conteúdo, storytelling e empreendedorismo.

A edição de 2020 será realizada online. Para se inscrever, o candidato precisa preencher o formulário disponível neste
site e submeter um texto de até 1000 caracteres ou um vídeo de até 60 segundos, contando uma boa história de tema livre. O material será avaliado pelo potencial criativo e a aprovação da participação chegará por e-mail.

Durante os três dias do evento, os participantes terão acesso a workshops e oficinas com especialistas do mercado sobre temas envolvendo storytelling, roteiro, mídias sociais e empreendedorismo. Ao final do programa, dez ideias serão selecionadas para a fase de desenvolvimento e apresentação dos projetos para uma banca avaliadora online. Os três melhores trabalhos serão premiados em R$ 4 mil. 

Série campeã da edição 2019

A websérie Meu Primeiro Emprego, uma das criações vencedoras e escolhida para ser produzida ano passado, estará disponível no
site Escalando o Futuro. Para esta edição, os interessados podem conferir o regulamento completo clicando aqui.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?