25/09/2020 às 18h00min - Atualizada em 25/09/2020 às 18h00min

Exposição "Círio de Sentimentos" retrata as belezas da festa nazarena

O evento está ocorrendo no Castanheira Shopping

Norte Comunicação
Com edição do Belém.com.br
Oito totens com reprodução das 13 procissões do Círio fazem parte da exposição. (Foto: Fernando Sette)
    
Fotografias e representações da simbologia do Círio de Nazaré compõem a exposição "Círio de Sentimentos". O evento foi aberto nesta sexta-feira (25), no Castanheira Shopping, e ficará disponível para visitação até o Recírio, no dia 26 de outubro.

 
Como o próprio nome revela, a exposição "Círio de Sentimentos" pretende despertar nos visitantes as emoções que envolvem os fiéis durante o período da festividade. Símbolos e ícones espalhados no espaço do empreendimento mostram cenários temáticos da festa nazarena, como o hino e a lenda do achado da imagem de Nossa Senhora.
 
A harmonia estética da exposição apresentará os seguintes destaques: oito totens com reprodução das 13 procissões oficiais do Círio; uma réplica da Berlinda; dois espaços instagramáveis ressaltando a Basílica Santuário; e uma releitura do pórtico da Avenida Nazaré. Além disso, os principais momentos da quadra nazarena estão retratadas nas imagens captadas pelos fotógrafos Fernando Sette, Tarso Sarraf, Kamille Francez, Fabíola Tuma e Hully Ribon.
 
Medidas de Segurança
 
O local continua com as medidas de segurança referentes à pandemia do novo coronavírus, seguindo as orientações dos órgãos de saúde, como o uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel em pontos estratégicos do estabelecimento.
 
Serviço
Exposição Círio de Sentimentos 
Quando: 25 de setembro a 26 de outubro
Local: Castanheira Shopping (BR-316 – Km 01 – S/N) em horário comercial. Contato: (91) 4008-8100.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?