A quem teve a impressão de estar fora de um estádio de futebol comum na noite de sábado (7) em São Paulo.
O Allianz Parque recebeu a turnê "AMIGOS 20 Anos - A História Continua" em estilo nababesco, com mais de 500m² de painel de Led, com uma moldura de 800 aparelhos ultra hi- tech destinados a Iluminação de plateia, cena épica, de verdade quem esteve por lá, pode conferir esses números impressionantes, justificados pelos 20 anos de carreira dos ícones sertanejos (Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano).
Os detalhes impressionaram, a plateia que ficou todo tempo livre de torres de canhões e delay, o que trouxe ao Allianz um mix de vanguarda e emoção.
Todos os detalhes com a qualidade técnica da apresentação (que será exibida na Rede Globo no dia 18 de dezembro) foram minuciosos, o quinteto fez cerca de 3 horas no palco com 46 músicas (algumas em formato medley), mesmo percebendo-se às vezes uma ligeira falta de fôlego (de pura emoção é óbvio, rs), o entusiasmo dos tempos de início de carreira eram o mesmo.
Um dos pontos alto do show foi a aparição surpresa do maestro João Carlos Martins, para uma bonita versão de Fio de Cabelo e claro a homenagem a Leandro que em diversos momentos foi lembrado e incrivelmente projetado com fotos inéditas no palco.