16/10/2020 às 08h30min - Atualizada em 16/10/2020 às 08h30min

Coligação inaugura comitê de campanha em Novo Repartimento

O espaço fica localizado na rodovia Transamazônica

Caio de Jesus e Rafaela Collins / Equipe Belém.com.br
Durante o ato de inauguração, cerca de 300 manifestantes saíram em caravana. (Foto: Caio de Jesus e Maurício Diniz)
      
Nesta última quinta-feira (15), a coligação "Com Fé Em Deus O Trabalho Continua" inaugurou um novo comitê de campanha, no município de Novo Repartimento, sudeste paraense. Durante o evento de inauguração, cerca de 300 apoiadores e políticos saíram em caravana pelas principais marcas construídas pela atual gestão na cidade.

O espaço fica localizado na rodovia Transamazônica, na esquina com a rua da delegacia, e funcionará de segunda a sexta, em horário comercial. O novo comitê vai armazenar os materiais de campanha do candidato à reeleição pela Prefeitura de Novo Repartimento, Deusivaldo Pimentel, e do candidato a vice, Dr. Nilton.

Após a caminhada, o grupo retornou para a frente do comitê, onde os candidatos do partido Movimento Democrático Brasileiro discursaram. "Acredito que esse momento dá força e motivação para continuar lutando pela vitória nas urnas. Esse é um espaço para receber nossos amigos, apoiadores e eleitores. Nossas portas estão abertas", afirmou o prefeito Deusivaldo Pimentel.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?