23/10/2020 às 09h00min - Atualizada em 23/10/2020 às 09h00min

Círio 2020 termina neste domingo com missa na Basílica Santuário

A programação também inclui o anúncio do tema do Círio 2021

Assessoria do evento
Com edição do Belém.com.br
A programação segue com lives do "Vale Música" e da Banda Rosa de Saron. (Foto: Reprodução)
     
A 228ª edição do Círio de Nazaré se encerra neste domingo, dia 25 de outubro, com uma missa celebrada por Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo de Belém, na Basílica Santuário, às 18h, com acesso do público até o limite permitido pelos órgãos de segurança, como prevenção à covid-19. A celebração marca um Círio 2020 diferente, marcado pela interatividade e conectividade.


Neste ano, as 13 procissões oficiais da festividade não se realizaram. "Chega o momento do adeus ao Círio de Nazaré, com a esperança que em 2021 conseguiremos realizar um super Círio. Será um Círio que vai ultrapassar todas as estatísticas até hoje. E pensando sempre no modo de aproximar mais ainda as pessoas de Nossa Senhora, teremos muitas novidades e a permanência de alguns eventos que foram criados para este ano atípico", avalia o coordenador da Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), Albano Martins.

Após a missa de domingo, a programação segue com lives do "Vale Música" e da Banda Rosa de Saron, com transmissão pela TV Nazaré e
TV Círio. A DFN também está programando, após este momento, um espetáculo surpresa de encerramento, com o anúncio do tema do Círio 2021.

Serviço
Missa e encerramento do Círio 2020
Data: 25 de outubro (domingo)
18h – Missa, na Basílica Santuário, com Dom Alberto Taveira.
19h – Lives musicais do "Vale Música" e Banda Rosa de Saron, transmitidas pela TV Nazaré e TV Círio
21h – Espetáculo surpresa de encerramento, com anúncio do tema do Círio 2021

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?