31/10/2020 às 09h52min - Atualizada em 31/10/2020 às 09h52min

Operadora de celular oferece acesso gratuito à plataforma de estudo

São mais de 30 mil exercícios, 5 mil videoaulas e um cronograma de estudos

Assessoria da Empresa
Com edição do Belém.com.br
Os clientes da operadora contam com acesso gratuito à plataforma de ensino. (Foto: Reprodução)
     
A TIM e o Stoodi se uniram para facilitar a vida de diversos estudantes brasileiros que enfrentam o desafio de um vestibular no meio de uma pandemia e com aulas à distância. Agora, os clientes da operadora, independentemente do tipo de plano, contam com acesso gratuito à plataforma de ensino, sem consumir o pacote de internet.

A parceria com a Stoodi dá acesso a mais de 30 mil exercícios, 5 mil videoaulas com foco na preparação para o Enem. O público ainda tem, com exclusividade, um cronograma de estudos personalizado, de acordo com o curso desejado para a graduação e com um plano de atividades até a data das provas. Para ter acesso, basta baixar o aplicativo Stoodi que está disponível na PlayStore e AppleStore ou acessar esse
site e realizar o cadastro.

A estudante paraense Laíse Monteiro, 17, que mora em Belém e está no 3º ano do ensino médio, vai fazer Enem pela primeira vez e já incluiu o Stoodi na sua rotina de estudos. Segundo ela, a tecnologia está sendo forte aliada para a preparação no período de pandemia. "Eu já havia estudado online, mas pegando assuntos em sites diferentes. O diferencial do aplicativo é esse, de juntar os conteúdos de forma organizada numa única plataforma, com textos, esquemas e vídeos muito bacanas, facilitando a vida da gente", explica a adolescente.

O Stoodi é uma startup brasileira de educação, fundada em 2013. A plataforma reúne conteúdos e ferramentas que permitem ao usuário estudar de forma agradável e eficiente, em qualquer tempo e em qualquer lugar. O conteúdo é desenvolvido de forma organizada, sequencial e didática para que o aprendizado seja o mais natural possível.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?