-
23/11/2020 às 11h00min - Atualizada em 23/11/2020 às 11h00min

Por 3 a 0, Paysandu supera o Ferroviário-CE

Com vitória, Papão permanece no grupo A da Série C

Ascom Paysandu
Com edição do Belém.com.br
O Paysandu volta ao Mangueirão na próxima sexta-feira (27), para enfrentar o Botafogo-PB,. (Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu)
       
Neste último domingo (22), o Paysandu derrotou o Ferroviário-CE por 3 a 0, no jogo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Disputada no estádio do Mangueirão, a vitória garantiu ao time bicolor a quarta colocação na tabela de classificação do grupo A, com 25 pontos conquistados.

O Paysandu Sport Club começou marcando cedo. Aos três minutos do primeiro tempo, Bruno Collaço avançou com liberdade em cima do Ferroviário-CE e cruzou na cabeça de Marlon, que fez o gol na sequência.

Na volta do intervalo, Marlon venceu o goleiro adversário com um chute forte, ampliando a vantagem. Seis minutos depois, Nicolas acionou Bruno Collaço, que cruzou para Vitor Feijão encerrar a noite do Papão com uma terceira vitória consecutiva.

O Paysandu volta ao Mangueirão na próxima sexta-feira (27), para enfrentar o Botafogo-PB, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, às 20h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Com o aumento do número de casos e internações por covid-19 nos hospitais de Belém, você estaria de acordo com a adoção de ações mais rígidas para controlar um novo pico da doença na cidade?

66.1%
15.7%
18.2%