-
27/11/2020 às 17h38min - Atualizada em 27/11/2020 às 17h38min

Paysandu joga contra Botafogo-PB hoje: saiba como assistir

A partida conta com venda de ingressos virtuais para apoiar o clube durante a pandemia

Assessoria Paysandu SC
Com edição do Belém.com.br
Assim como em outras partidas, o jogo será transmitido exclusivamente pela plataforma DAZN. (Foto: Paysandu SC)
   
Os clubes do Paysandu (PA) e do Botafogo-PB se enfrentam nesta sexta-feira (27), às 20h, no Estádio Olímpico  do Pará, o Mangueirão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol - Série C. Em razão da pandemia da Covid-19, causada pelo novo coronavírus, a partida não contará com a presença de torcedores. A ausência da audiência nas partidas e o atual cenário econômico, também resultados pela pandemia, levou o Paysandu Sport Club a abrir hoje uma venda de ingressos para a partida com o intuito de ajudar na arrecadação de fundos.

“Não é segredo que estamos atravessando o momento mais desafiador de toda a nossa história em termos financeiros. Assim como quase todos os clubes do Brasil, nós temos nos esforçado ao máximo para tentar garantir o pagamento da folha do clube. Hoje nós buscamos recursos para pagar o mês de outubro, que já venceu”, compartilhou o presidente do clube, Ricardo Gluck Paul.

A diretoria do time colocou à venda a carga máxima do estádio de 35 mil ingressos ao preço único de R$ 10. Os torcedores que quiserem contribuir podem fazer isso pelo site do Paysandu.

Invicto há seis partidas, o Paysandu venceu seus últimos três jogos sem tomar nenhum gol. Hoje a equipe recebe o Botafogo-PB, no Estádio Mangueirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a fim de se aproximar ainda mais da classificação para a segunda fase.


Serviço
Assim como em outras partidas, o jogo será transmitido exclusivamente pela plataforma DAZN.
Os ingressos virtuais para apoiar o clube ainda podem ser comprados no site do Paysandu pelo valor de R$10.
   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.3%
2.9%
2.5%
2.3%
4.7%
14.1%
1.4%
3.0%
1.1%
57.6%