30/11/2020 às 11h00min - Atualizada em 30/11/2020 às 11h00min

Fundação Santa Casa abre processo seletivo com oferta de 12 vagas

As oportunidades são para médicos, administradores e engenheiros

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
O salário mensal é no valor de R$ 1.858,41. (Foto: Ascom / Santa Casa)
    
A Fundação Santa Casa do Pará está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de contratação temporária de 12 profissionais com nível superior em Belém. Os interessados em participar devem se inscrever até as 23h59 desta terça-feira, 1º de dezembro, via internet, no site do
Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise documental e curricular, prevista para ocorrer nos dias 2 e 3 de dezembro. A última etapa será uma entrevista individual, no dia 14 do mesmo mês.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.858,41, além de gratificação e outros benefícios.
 
Os cargos ofertados são: médico pediatra (2); médico pediatra com área de atuação em neuropediatria (1); médico - terapia intensiva pediátrica (1); médico do trabalho (1); médico cardiologista com área de atuação em ecocardiografia (1); médico radiologista (1); médico - terapia intensiva adulto (1); médico com área de atuação em auditoria médica (1); administrador com área de atuação em gestão hospitalar (1); administrador com área de atuação em gestão financeira (1) e engenheiro de produção (1).

O Processo Seletivo terá validade de dois meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?