-
01/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 01/12/2020 às 08h00min

Marituba terá Feira de Agricultura Familiar nos próximos dias 3 e 4

Feira Vitrine é um projeto que visa melhorar a renda de agricultores

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
A Feira visa, também, manter a sustentabilidade ambiental e multiplicar técnicas artesanais e empreendedoras. (Foto: Newton Rosa/Emater)
    
Nos próximos dias 3 e 4, quinta e sexta, famílias vão comercializar seus produtos na 20ª edição da Feira da Agricultura Familiar – Projeto Vitrine Artesanal de Produtos Agroecológicos, da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado Pará (Emater). O evento será realizado das 8h às 12h, no escritório central em Marituba, na região metropolitana de Belém, e faz parte das comemorações do aniversário de 55 anos da empresa. A entrada é franca.

Nesta edição comemorativa, os agricultores vão disponibilizar uma variedade de produtos, como hortaliças, frutas, polpas, peixes, camarão, polpa de caranguejo, licores, compotas, bombons regionais, plantas ornamentais, artesanatos (crochê, tecido, comento e EVA), biojoias, lanches de iguarias regionais, além de reciclados em geral. 

Participarão do evento agricultores dos municípios de Ananindeua, Belém, Marituba, Benevides e Santa Bárbara do Pará, da região metropolitana de Belém; Bragança, do nordeste; além de Soure e Ponta de Pedras, do arquipélago do Marajó.

Serviço
Abertura: 03/12, às 8h
Local: Escritório Central da Emater Pará.
Endereço: BR-316, km 12, S/N, Marituba, Centro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.2%
2.9%
2.5%
2.3%
4.7%
14.1%
1.4%
3.0%
1.1%
57.9%