01/12/2020 às 12h00min - Atualizada em 01/12/2020 às 12h00min

Ceasa passa a funcionar em novo horário a partir desta terça (1)

Para acessar o local, será obrigatório apresentar documento de identidade com foto

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
Agora, das 9h às 20h, só entrarão veículos previamente autorizados. (Foto: Bruno Cecim/Agência Pará)
      
A partir de hoje, 1º de dezembro, a Central de Abastecimento do Pará (Ceasa) passa a funcionar em um novo horário para a entrada e saída de veículos que realizam o transporte de produtos hortifrutigranjeiros. Outra mudança é que para ter acesso ao complexo, motoristas e pedestres precisam fazer um cadastro de segurança e devem obrigatoriamente apresentar um documento de identidade com foto na entrada.

Agora, do período das 20h até 9h, os portões de entrada vão permanecer abertos para o acesso ao mercado, obedecendo o funcionamento normal do entreposto atacadista e varejista. Já no horário das 9h às 20h, os portões vão ficar fechados para o acesso ao mercado, estando apenas permitida a entrada de veículos com mercadorias previamente autorizadas.

Veículos com mercadorias sem cadastro prévio não terão acesso ao complexo do mercado, no horário das 9h às 20h. “Estamos trabalhando em parceria com a Polícia Militar para implantar o plano de segurança no complexo da Ceasa, inclusive com instalação de um posto fixo da PM, uma iniciativa que garante mais tranquilidade e segurança”, afirma o presidente da instituição, José Scaff Filho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?