Com protocolos de distanciamento social e até mesmo uso do ambiente digital, confira programação infantil neste ano. (Foto: Tim Mossholder)
Chega mais um período natalino. Neste ano, em tempos de pandemia, certas tradições se adaptam aos cuidados necessários. Levando em consideração as medidas de segurança para a covid-19, shoppings da Região Metropolitana de Belém mantêm a presença do Bom Velhinho em suas programações de natal. Confira abaixo como alguns estabelecimentos se organizaram para receber o público e manter a tradição de conhecer o papai noel.
Papai Noel cuidadoso no Shopping Metrópole
Diferente dos outros anos, o Papai Noel chegou no Metrópole de fininho, para não atrair todas as atenções e, ao mesmo tempo, evitar aglomerações. Os cuidados também incluem espaço especial com distanciamento social e horários específicos para as fotos, reduzindo o tempo de funcionamento da atração, que este ano é o seguinte:
03/12 (quinta) a 06/12 (domingo) 10/12 (quinta) a 13/12 (domingo) 17/12 (quinta) a 23/12 (quarta-feira)
Os encontros estão marcados sempre das 15h às 21h, no piso L2 do Shopping.
Papai Noel moderno no Boulevard Shopping
No Boulevard Shopping, a tradicional foto com o Noel estará em formato novo e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, o Papai Noel surgirá para interagir com os visitantes. O Bom Velhinho no Boulevard também seguirá todos os cuidados propostos pelas autoridades de saúde, entre eles o distanciamento.
As pessoas verão o Papai Noel de longe e poderão fazer fotos. No Shopping, para recebê-lo, haverá um espaço exclusivo, que contará com uma cerca de vidro e toda segurança necessária.
Para confirmar o sucesso, mesmo nesse ano atípico, o Boulevard realizará um sorteio e entregará para um cliente um automóvel Audi Q5.
A cada R$ 400 em compras realizadas em lojas do Shopping, no período de 20 de novembro a 5 de janeiro, o cliente terá a chance de ganhar um carro. Para participar, os clientes deverão acessar o site do Shopping e realizar o cadastro no sistema da promoção.
Uma vez concluído o cadastro na promoção, validado o comprovante fiscal de compra, o sistema emitirá o número atribuído ao cliente, que ficará registrado para consulta. O resultado deverá ser divulgado no dia 11 de janeiro.