05/12/2020 às 12h00min - Atualizada em 05/12/2020 às 12h00min

Prefeitura de Rio Maria inaugura iluminação de natal neste sábado (5)

Programação será às 19h e contará com a presença de autoridades locais

Willian Salles/Prefeitura de Rio Maria
Decoração conta com iluminação suspensa em trecho da PA-155. (Fotos: Daniel Farias)
   
Neste sábado, 5 de dezembro, a Prefeitura de Rio Maria vai inaugurar a maior iluminação de Natal já montada na cidade. A programação terá início às19h no canteiro central e contará com a presença de autoridades locais e uma queima de fogos. Como medida de prevenção à covid-19, será 
obrigatório o uso de máscara e obediência aos protocolos de vigilância sanitária durante a entrada e permanência nos espaços.

“Pensamos nesse momento com muito carinho e cuidado. Nossa programação que tradicionalmente aconteceria neste mês, foi suspensa devido à pandemia da covid-19, porém vamos entregar à nossa população uma cidade bem decorada para que nossa gente possa se sentir abraçada e acolhida por este espírito natalino e pelo amor de Jesus”. Destaca a primeira-dama do município e coordenadora-geral da decoração, Ligia Braga, que está há 4 anos à frente do projeto.



A decoração foi feita por uma equipe composta por servidores de diversas áreas. Segundo
Ligia Braga, os enfeites contam com iluminação suspensa por toda a extensão da avenida Rio Maria (trecho da PA-155), mais de 100 novos adornos e uma árvore de natal com mais de 7 metros de altura feita em LED. Todos os ornamentos, tanto os restaurados quanto os novos, foram confeccionados na própria cidade, o que ajudou na geração de emprego e renda para a população local.

Antônio de Oliveira Lima, mais conhecido como Juvenal, é um exemplo dessa valorização da mão de obra da cidade. Ele trabalhou na soldagem da nova árvore de natal. “Isso vai ser uma grande satisfação para mim, vê aquela árvore na avenida, montada e saber que fui que confeccionei, com a ideia da dona Ligia. Para mim vai ser de bom tamanho, gratificação e Feliz Natal para todo mundo de Rio Maria”, compartilhou o operário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?