07/12/2020 às 10h01min - Atualizada em 07/12/2020 às 10h01min

Casarão dos Idosos promove campanha para arrecadar presentes de natal

Doações vão ser destinadas para os 22 idosos da instituição

Da redação do Belém.com.br
O recomendado é que os presentes sejam entregues de forma presencial no dia 20 de dezembro. (Foto: Reprodução)
     
O Casarão dos Idosos está promovendo neste natal a campanha “Adote um Idoso”, com o objetivo de ajudar os 22 moradores que atualmente residem no abrigo localizado em Santa Maria do Pará. Segundo a instituição, os presentes podem ser entregues até o dia 20 de dezembro, o chamado dia 'D' da campanha.

Por tratarem com pessoas do grupo de risco, o 
Casarão dos Idosos orienta que ao deixarem as doações no local, as pessoas devem fazer uso de máscara, manter o distanciamento social e usar álcool em gel na entrada e saída. 

Durante a sessão de fotos para a divulgação da campanha, os idosos tinham que responder a seguinte pergunta: "O que você gostaria de ganhar de presente no natal?”. As respostas dos moradores do abrigo foram as mais diversas possíveis, como ganhar um boné, um pijama e até outras mais simbólicas, como ganhar uma família.

Para a assistente social Jaqueline Lima, a ideia da campanha “Adote um Idoso” é refletir sobre a velhice. “Pela primeira vez estamos organizando esse movimento na instituição. Vinha pensando o que posso fazer em benefício para esses idosos. Então, criamos um projeto para chamar atenção. Além disso, esse é apenas o primeiro de muitos outros projetos que virão pela frente”, afirma.

Para aqueles que não puderem entregar os presentes no abrigo, o recomendado é ligar para um dos números a seguir e agendar a melhor forma de fazer a doação: (91) 99831 3627 falar com Jaqueline Lima - (91) 985276794 falar com Vicente Rodrigues - ou envie um e-mail para
[email protected].

Outra possibilidade para ajudar a campanha é por meio de depósito bancário nesta conta: Agência 2586-0; Conta corrente 7.257-5; Banco do Brasil; Favorecido : Vicente de Paula Rodrigues. Ao realizar a operação, as pessoas devem enviar o comprovante para um dos números telefônicos listados anteriormente.


CONFIRA ABAIXO AS FOTOS DOS PRESENTES PARA SEREM ENVIADOS PARA OS IDOSOS 

Serviço
Campanha “Adote um Idoso”
Local: Rua Irmã Benigna, 112 São Sebastião
Cidade: Santa Maria do Pará

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?