-
09/12/2020 às 08h51min - Atualizada em 09/12/2020 às 08h51min

Trabalhadores da Equatorial protestam em frente à empresa nesta quarta (9)

Os trabalhadores fecharam os dois sentidos da avenida Augusto Montenegro

Da redação do Belém.com.br
Os funcionários reivindicam uma série de irregularidades. (Foto: Reprodução/Redes sociais)
      
Funcionários da empresa terceirizada Dínamo Engenharia, que presta serviços para a Equatorial Energia, estão realizando um protesto na manhã desta quarta-feira (9), em frente à concessionária de energia do Pará. Os trabalhadores fecharam os dois sentidos da avenida Augusto Montenegro.

Renato Araújo, um dos trabalhadores que está participando do ato, diz que o grupo aguarda a chegada da imprensa e do sindicato para iniciar a conversa com a Equatorial Energia. “Estamos reivindicando a falta de pagamento de horas extras, décimo atrasado, não depósito do FGTS e outras séries de irregularidades”, afirma.

Em nota, a Equatorial Energia informou que a empresa parceira está buscando dialogar com a liderança da manifestação para entender e analisar as pautas reivindicadas. Segundo a concessionária de energia, o ato não causará prejuízo na prestação de serviços e atendimentos aos clientes.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Com o aumento do número de casos e internações por covid-19 nos hospitais de Belém, você estaria de acordo com a adoção de ações mais rígidas para controlar um novo pico da doença na cidade?

63.0%
17.8%
19.1%