09/12/2020 às 14h00min - Atualizada em 09/12/2020 às 14h00min

Feira da Agricultura Familiar ocorre nesta quinta-feira (10), no Umarizal

Em sua 21ª Edição, a Feira Vitrine é um projeto que visa melhorar a renda dos agricultores

Assessoria Emater
Com edição do Belém.com.br
A Feira tem como objetivo, também, manter a sustentabilidade ambiental e multiplicar técnicas artesanais e empreendedoras. (Foto: Divulgação)
   
Nesta quinta-feira (10), a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado Pará (Emater) realizará a 21ª edição da Feira da Agricultura Familiar – Projeto Vitrine Artesanal de Produtos Agroecológicos, na sede da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa). O evento será no estacionamento da Sefa, em Belém, e a entrada é franca.

A feira é tradicionalmente composta por 15 famílias de agricultores, que disponibilizam uma variedade de produtos próprios, como hortaliças, frutas, polpas, peixes, camarão, polpa de caranguejo, licores, compotas, bombons regionais, plantas ornamentais, artesanatos (crochê, tecido, comento e EVA), biojoias, lanches de iguarias regionais, pães e biscoitos, além de reciclados em geral. 

A Feira Vitrine visa fomentar a comercialização dos produtos e melhorar a renda das famílias participantes, sempre mantendo a sustentabilidade ambiental e multiplicando técnicas artesanais e empreendedoras.

Os agricultores participantes são dos municípios de Ananindeua, Belém, Marituba, Benevides e Santa Bárbara do Pará, na Região Metropolitana de Belém; Bragança, no nordeste paraense; além de Soure e Ponta de Pedras, no arquipélago do Marajó.
 
Serviço
Data: Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020
Hora: Das 7h30 às 12h
Local: Estacionamento da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa)
Endereço: Avenida Visconde de Souza Franco, n°110 - Reduto – Belém
   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?