11/12/2020 às 08h00min - Atualizada em 11/12/2020 às 08h00min

Ação solidária de natal presenteia 240 crianças em Belém

O alvo é conectar e sensibilizar a sociedade em período de pandemia

Assessoria do Shopping Bosque Grão - Pará
Com edição do Belém.com.br
A árvore dos sonhos funciona no horário das 14h às 21h, em frente à loja Zara do Shopping Bosque Grão-Pará. (Foto: Reprodução)
    
No ano de 2020, marcado por intensas transformações, é natural que as festividades de fim de ano ocorram de maneira diferente. Pensando em uma forma especial de celebrar o natal, o Shopping Bosque Grão-Pará executa o projeto "Conectando Sonhos", uma ação que tem como objetivo dar a oportunidade a seus clientes de presentearem 240 crianças utilizando as ferramentas digitais. 

O projeto consiste, essencialmente, na "Árvore dos Sonhos''. Antes existindo apenas como elemento decorativo, a árvore de natal do shopping ganha novas proporções: ela será decorada com bolas de natal que contém nome e idade das crianças participantes; nas bolas ornamentais, também estará gravado um QR Code, o qual pode ser escolhido pelo público, que possui um áudio com uma mensagem da criança sorteada. 

Caso o cliente escolha apadrinhar a criança, ele deve se dirigir às promotoras que estarão perto da árvore, que fica no lounge em frente à loja Zara, para autenticar os cadastros. Com o processo concluído, o cliente tem até o dia 15 de dezembro para comprar um presente e entregar para a organização, a fim de que a criança seja contemplada, logo após um dia de passeio.

As crianças beneficiadas são integrantes da Creche Casa Lar Cordeirinhos de Deus, situada em Belém. No dia do recebimento dos presentes, as crianças e os funcionários da instituição serão convidados ao shopping para um dia de passeio e brincadeiras. Além disso, o próprio Papai Noel fará a entrega de cada presente. 

"Toda a programação vai ser feita em um horário diferenciado, para que as crianças tenham um dia que realmente fuja da rotina delas. Elas também poderão falar e tirar fotos com o Papai Noel, mas com todos os cuidados, pois ele também integra o grupo de risco", explica João Vyctor, gerente de marketing do Shopping Bosque Grão-Pará.

Serviço
A árvore dos sonhos funciona no horário das 14h às 21h, em frente à loja Zara.
A entrega dos presentes pode ser feita no mesmo local do cadastro, até o dia 15 de dezembro.   
   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?