17/12/2020 às 08h54min - Atualizada em 17/12/2020 às 08h54min

Minicurso gratuito de manutenção de computadores ocorre esta noite em Belém

Inscrições estão abertas para a formação em "Introdução à manutenção de computadores"

Assessoria da Instituição
Com edição do Belém.com.br
O curso busca capacitar profissionais a fim de atuar na área ou economizar no reparo do próprio computador. (Foto: Pixabay)
   
O evento "Introdução à manutenção de computadores" será realizado nesta quinta-feira (17), às 19h, e organizado pelas graduações em  Redes de Computadores e Sistemas de Informação da Instituição da Faculdade Uninassau.  Ao todo, são 25 vagas indicadas para pessoas que tenham interesse em ingressar na área ou desejam economizar na manutenção do próprio equipamento. A programação seguirá em três eixos: principais componentes do computador, ferramentas utilizadas e problemas mais comuns.

A busca por profissionais que atendam a essas demandas aumentou 40%, no primeiro semestre, segundo levantamento da empresa GetNinjas, plataforma que direciona prestadores de serviços a usuários. "Entendemos que esse é um mercado que nunca estará em baixa, já que o mundo está cada vez mais tecnológico.  A metodologia aplicada no minicurso é base dos nossos cursos ligados à tecnologia da informação (TI), inserida na disciplina 'Organização e Arquitetura de Computadores'", explica o professor João Siqueira, coordenador dos cursos de Redes de Computadores e Sistema de Informação da universidade.

Serviço
Introdução à manutenção de computadores
Data: 17 de dezembro de 2020
Hora: 19 horas
Local: UNINASSAU BELÉM - Quintino Bocaiúva
Inscrições: [email protected]
   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?