17/12/2020 às 10h00min - Atualizada em 17/12/2020 às 10h00min

Prefeitura de Maracanã proíbe festas de fim de ano em Algodoal

Decreto pretende evitar aglomerações durante o período do natal e ano novo

Da redação do Belém.com.br
Festas de fim de ano que agitam as quatro vilas da cidade estão proibidas. (Foto: Foto Arquivo/Agência Pará)
      
A Prefeitura Municipal de Maracanã publicou um decreto nesta última quarta-feira (16) proibindo a realização de festas de qualquer natureza durante o natal e ano novo. A medida visa evitar aglomerações e, em caso de descumprimento, haverá aplicação de multas e demais penalidades aos infratores.

As proibições vão vigorar das 18h do dia 24 até as 12h do dia 25 de dezembro. Para o período do ano novo, o esquema permanece o mesmo. As confraternizações estão proibidas das 18h de 31 de dezembro até as 12h de 1 de janeiro de 2021.

De acordo com o decreto, as proibições abrangem: atividades festivas em bares, restaurantes, lanchonetes, casas noturnas, boates e similares; e  confraternizações em clubes, espaços públicos, hotéis e shows musicais e pirotécnicos, em ambientes abertos ou fechados, com ou sem a cobrança de ingressos. 

Com a determinação, as festas de fim de ano que agitam as quatro vilas que formam a Ilha de Maiandeua (Algodoal, Camboinha, Fortalezinha e Mocooca), localizada no município de Maracanã, estão proibidas.   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?