19/12/2020 às 16h00min - Atualizada em 19/12/2020 às 16h00min

Cinco hospitais do Pará estão com vagas de emprego abertas

Os hospitais ficam localizados em Ananindeua, Altamira, Barcarena, Marabá e Parauapebas

Da redação do Belém.com.br
Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no site da instituição. (Foto: Ascom/Pró-Saúde)
      
A Pró-Saúde está ofertando várias vagas de emprego para atuação em hospitais públicos no Pará, nos municípios de Ananindeua, Altamira, Barcarena, Marabá e Parauapebas. Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no
site da instituição organizadora do processo seletivo.

Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência está contratando Auxiliar Administrativo. Os interessados podem se candidatar até o dia 20 de dezembro. 

No Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan, a oportunidade é para Técnico de Enfermagem. O profissional pode se inscrever no processo seletivo até o dia 23 de dezembro. 

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso, em Marabá, são vagas para Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Os candidatos também podem se inscrever até o dia 23. 

No município de Parauapebas, sudeste do Pará, o Hospital Yutaka Takeda está com oportunidade para a vaga de Enfermeiro. Os interessados devem se candidatar até a próxima quinta-feira, 24. 

Em Altamira, no Hospital Regional Público da Transamazônica, o processo seletivo é voltado para a contratação de Médico do Trabalho e Auxiliar Administrativo. Para a vaga de médico, é necessário que o candidato possua ensino superior em Medicina, sólida experiência na área, além de ser desejável ter pós-graduação.

Como se inscrever

No
site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?