23/12/2020 às 10h06min - Atualizada em 23/12/2020 às 10h06min

Confira quais serviços do município de Belém vão funcionar no Natal e Ano Novo

Algumas atividades devem funcionar em regime de plantão

Agência Belém
Com edição do Belém.com.br
O Bosque Rodrigues Alves abrirá na quinta-feira (24) a partir das 8h até as 12h. (Foto: Alessandra Serrão/NID Comus)
       
Nos dias 24 e 31 de dezembro, o expediente nos órgãos da Prefeitura de Belém será facultativo. Já para as unidades e serviços classificados como essenciais no atendimento à população, as atividades funcionarão normalmente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2020 e 1° de janeiro de 2021.

Na área da saúde, os serviços dos Hospitais de Pronto Socorro Humberto Maradei Pereira (Guamá) e Mário Pinotti (Umarizal), assim como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Icoaraci, Sacramenta, Jurunas, Marambaia e Terra Firme e o Hospital Geral de Mosqueiro também devem funcionar normalmente.

As Unidades Municipais de Saúde (UMSs), que funcionam em regime de urgência e emergência, vão atender a população normalmente neste fim de ano. São elas: UMS da Marambaia, Jurunas, Tapanã, Outeiro, Cotijuba, Carananduba, Baía do Sol, Benguí I e Icoaraci.

Os serviços que vão atuar em regime de plantão são: Central de Regulação de Leitos; urgência e emergência do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (Cemo); Central de Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192); e o Centro de Informações Toxicológicas de Belém (CIT).

A Guarda Municipal de Belém trabalhará normalmente nos 51 postos fixos e nos 154 postos volantes.

Nos dias facultados e feriados, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estará com o efetivo operacional do órgão atuando em escala de plantão. Enquanto que os postos da Superintendência que funcionam nos espaços localizados nos shopping centers estarão fechados.

O Bosque Rodrigues Alves abrirá na quinta-feira (24) a partir das 8h até as 12h, com venda de ingressos até uma hora antes do fechamento. Na sexta, 25, o Bosque estará fechado.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?