28/12/2020 às 16h00min - Atualizada em 28/12/2020 às 16h00min

Edmilson Rodrigues anuncia mais dois novos nomes para equipe de governo

Márcia Kambeba assume Ouvidoria Geral e Joel Ribeiro a Guarda Municipal

Da redação do Belém.com.br
Márcia Kambeba é mestre em Geografia e Joel Ribeiro é formado em Teologia. (Foto: Reprodução)
      
Edmilson Rodrigues (Psol) divulgou mais dois nomes da sua equipe de governo para a Prefeitura Municipal de Belém em 2021. Segundo o comunicado, Márcia Kambeba irá ocupar o cargo de Ouvidora Geral do Município e Joel Monteiro Ribeiro será o Inspetor Geral da Guarda Municipal de Belém.

Ouvidoria Geral

Márcia Kambeba é indígena e professora convidada da Universidade do Estado do Pará (Uepa), da disciplina “Território e Territorialidade”. Com 41 anos de idade, Márcia defende o diálogo multicultural e interdisciplinar como forma de entendimento entre os povos.

A nova Ouvidora Geral do Município é mestre em Geografia e foi candidata a vereadora de Belém nas últimas eleições pelo Psol. Márcia Kambeba também é compositora, poeta, fotógrafa, atriz e autora de três livros.

GMB

Joel Monteiro Ribeiro atua como membro efetivo da Guarda Municipal de Belém (GMB) há 28 anos. É formado em Teologia e estudante do curso de direito na Estácio. Joel Ribeiro atua no serviço operacional de rua e já trabalhou na segurança de autoridades.

No cargo de Inspetor Geral, ele tem como objetivo a melhoria da infraestrutura de trabalho; a integração com as forças de segurança do governo do Estado; a realização de concurso público; a reformulação do Plano de Carreira e a viabilização da aposentadoria com tempo especial.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?