01/01/2021 às 18h00min - Atualizada em 01/01/2021 às 18h00min

Praça Waldemar Henrique tem obras concluídas e está aberta ao público

As obras iniciaram no mês de agosto e custaram aproximadamente R$ 500 mil

Agência Belém
Com edição do Belém.com.br
No local, foram feitas intervenções nos banheiros públicos da praça, bancos e piso em pedra portuguesa. (Foto: Reprodução/Agência Belém)
      
A Praça Maestro Waldemar Henrique, localizada no final da avenida Assis de Vasconcelos, foi entregue revitalizada pela Prefeitura de Belém. O espaço, conhecido pelas tradicionais festas da quadra junina, foi recuperado e adequado.
 
"A sua ocupação se dá, basicamente, no período junino. Assim, ela deixou de ter ocupação durante o ano e com essa intervenção buscamos retomar essa dinâmica e ter mais participação efetiva da população" explicou o então prefeito, Zenaldo Coutinho.

As obras iniciaram no mês de agosto e custaram aproximadamente R$ 500 mil. No local, foram feitas intervenções nos banheiros públicos da praça, bancos, piso em pedra portuguesa, além de nova iluminação e paisagismo.

"Fizemos mais essa praça como parte do programa Cuidando de Nossas Praças, recebendo novo calçamento, pinturas especiais, além do pórtico com o busto do Waldemar Henrique que foi recuperado", comentou a antiga titular da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), Annete Klautau.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?