04/01/2021 às 12h00min - Atualizada em 04/01/2021 às 12h00min

Londrina x Paysandu: times duelam em jogo decisivo nesta segunda (5). Veja onde assistir

O jogo será no Estádio do Café, em Londrina, às 20h (horário de Brasília)

Da redação do Belém.com.br
Por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), os jogos continuam sem a presença do público. (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
      
Paysandu e Londrina entram em campo na noite desta segunda-feira (4), em jogo decisivo pela quarta rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), os jogos continuam sem a presença do público. Ingressos virtuais para a partida estão à venda no
site do Paysandu para ajudar o time a se manter neste período de dificuldades financeiras devido à pandemia.

Onde Assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo serviço de streaming
DAZN. Sem transmissão pela TV aberta, o jogo poderá ser acompanhado pelo DAZN em alta resolução e com narração em português.

Dados técnicos

Provável escalação do Paysandu: Paulo Ricardo; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Wellington Reis, PH e Juninho; Vitor Feijão, Nicolas e Marlon.

Provável escalação do Londrina: Dalton; Gedeílson, Jeferson, Marcondes e Rafael Rosa; Marcel, Matheus Bianqui e Adenílson; Samuel Gomes, Júnior Pirambu e Douglas Santos.

Arbitragem

O jogo terá como árbitro Emerson de Almeida Ferreira e como auxílio Pablo Almeida da Costa e Frederico Soares Vilarinho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?