04/01/2021 às 20h31min - Atualizada em 04/01/2021 às 20h31min

Prefeita de Marituba inicia gestão com plantio de mudas, quebra de escada e visita a secretarias

Patrícia Mendes disse que a gestão vai dar atenção a todos os cidadãos

Da redação do Belém.com.br
Católica, a gestora decidiu entrar pela primeira vez no prédio com uma imagem de Nossa Senhora das Graças nas mãos. (Foto: Reprodução)
      
A prefeita de Marituba, Patrícia Mendes, deu início a sua gestão nesta segunda-feira, 4 de janeiro, às 8 horas, na sede do poder municipal. Católica, a gestora decidiu entrar pela primeira vez no prédio com uma imagem de Nossa Senhora das Graças nas mãos. “Queremos que ela abençoe a nossa gestão”, explicou. 
 
Depois de passar pelas salas da prefeitura com a imagem e de depositá-la em seu gabinete, Patrícia Mendes foi ao jardim que fica na frente do prédio, onde plantou duas mudas de umari. Segundo ela, esse foi o início do resgate de uma promessa de campanha. “Prometemos plantar 100 mudas de umari por toda a cidade e começamos agora, com o pé direito. Queremos cumprir essa meta até o final do mês de janeiro”, completou.  
 
Em seguida, Patrícia dirigiu-se aos fundos da prefeitura para quebrar, simbolicamente, uma escada que leva ao gabinete do chefe do Executivo Municipal. “Durante muito tempo, essa escada foi utilizada para que o gestor entrasse por trás do prédio e não desse atenção para quem o aguardava na parte da frente. Nós estamos quebrando essa escada para mostrar que a prefeita vai dar igual atenção a todos os munícipes”, declarou. 
 
Dando continuidade à sua agenda, a gestora partiu para visitar três secretarias municipais: a de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob); a de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter) e a de Meio Ambiente (Semma). Nos locais, ela conversou com servidores e verificou as condições dos prédios. “Já percebemos que há muitos problemas a resolver para que os servidores tenham condições de melhor atender à população de Marituba. Vamos fazer as adequações e mudanças necessárias”, resumiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?