10/01/2021 às 11h00min - Atualizada em 10/01/2021 às 11h00min

Paysandu x Remo: jogo decisivo será neste domingo (10). Veja onde assistir

O clássico de número 759 vale uma vaga na série B

Da redação do Belém.com.br
O jogo será no Mangueirão sem a presença dos torcedores, por conta da pandemia da covid-19. (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
      
O clássico deste domingo (10) entre Paysandu e Remo pode valer uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. O jogo pela 5ª rodada da 2ª fase da Série C será às 18h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), sem a presença dos torcedores, por conta da pandemia da covid-19.

No ano passado foram sete clássicos realizados, com três vitórias do Paysandu, duas do Remo, além de dois empates.

Onde Assistir

O clássico de número 759 será transmitido ao vivo pelo serviço de streaming 
DAZN. O primeiro cadastro na plataforma pode ser feito de forma gratuita, pelo período de 30 dias. Sem transmissão pela TV aberta, o duelo Remo x Paysandu poderá ser acompanhado pelo DAZN em alta resolução e com narração em português.

Escalações

Remo: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Marcel, Matheus Bianqui e Adenílson; Samuel Gomes, Júnior Pirambu e Douglas Santos.

Paysandu: Paulo Ricardo, Tony, Wesley Matos, Nicolas, Juninho, Wellington Reis, Perema, Micael, Diego Matos, PG e Vitor Feijão.

Arbitragem

Quem comandará a partida é o árbitro Wilton Pereira Sampaio (GO). Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires vão ser os assistentes.
 
Números

Paysandu Sport Club e Clube do Remo já se enfrentaram 758 vezes. Foram 263 vitórias para o Leão e 238 para o Papão, além dos 257 empates.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?