11/01/2021 às 12h00min - Atualizada em 11/01/2021 às 12h00min

Ação Cidadania leva serviços gratuitos à população nesta terça (12)

Os serviços vão ser oferecidos das 8 às 14h, na Aldeia Amazônica

Agência Belém
Com edição do Belém.com.br
A Ação Cidadania tem como objetivo levar serviços itinerantes de cidadania, saúde, emprego e renda à população. (Foto: Ana Paula Lima Ascom ParáPaz)
     
Nesta terça-feira (12), em comemoração ao aniversário de 405 anos do município de Belém, o governo do Pará vai promover a primeira Ação Cidadania de 2021. Os serviços vão ser gratuitos e oferecidos das 8 às 14h, na Aldeia Amazônica, bairro da Pedreira.


A programação conta com mais de 25 serviços, entre eles a emissão de carteira de identidade, 1ª e 2ª via de certidões de nascimento e casamento, orientações jurídicas, atualização de CPF, abertura de MEI (Microempreendedor Individual), orientações empresariais, cadastro para doação de sangue e de medula óssea, parcelamentos de débitos.

A população também vai contar com a oferta de serviços de saúde, como testes rápidos de sífilis, HIV e hepatites B e C, verificação de pressão arterial e glicemia, vacinas, consultas médicas, palestras educativas e preventivas sobre saúde bucal.
 
A Ação Cidadania é organizada pela Fundação ParáPaz e tem como objetivo levar serviços itinerantes de cidadania, saúde, emprego e renda à população.

Serviço
Dia: 12/01/2021
Hora: 8h
Local: Aldeia Amazônica
Endereço: Avenida Pedro Miranda, s/n. Bairro: Pedreira

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?