11/01/2021 às 14h00min - Atualizada em 11/01/2021 às 14h00min

Confira quais serviços municipais vão estar abertos no aniversário de Belém

Serviços essenciais vão funcionar normalmente

Agência Belém
Com edição do Belém.com.br
Neste aniversário de 405 anos de Belém, alguns órgãos vão ter o funcionamento diferenciado. (Foto: Fernando Sette/Agência Belém)
      
Neste aniversário de 405 anos de Belém, os órgãos administrados pela Prefeitura vão ter o expediente facultativo. Para os serviços classificados como essenciais no atendimento à população, o atendimento funcionará normalmente.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informa que os Hospitais de Pronto Socorro Humberto Maradei Pereira (Guamá) e Mário Pinotti (Umarizal), assim como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Icoaraci, Sacramenta, Jurunas, Marambaia e Terra Firme e o Hospital Geral de Mosqueiro vão estar funcionando de modo normal neste feriado.

As Unidades Municipais de Saúde (UMSs) da Marambaia, Jurunas, Tapanã, Outeiro, Cotijuba, Carananduba, Baía do Sol, Bengui I e Icoaraci, que funcionam em regime de urgência e emergência, também atenderão normalmente. 

A Central de Regulação de Leitos, a urgência e emergência do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (Cemo), a Central de Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e o Centro de Informações Toxicológicas de Belém (CIT) atuarão em regime de plantão, assim com as unidades que possuem urgência e emergência do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (IASB).

O efetivo operacional da Guarda Municipal de Belém (GMB) trabalhará normalmente nos 51 postos fixos e nos 154 postos volantes.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estará com a sede administrativa fechada e equipe operacional trabalhando em regime de escala. O atendimento ao público nos postos Bel Fácil (Parque Shopping) e Estação Cidadania (Pátio Belém)  dependem da definição do funcionamento desses estabelecimentos comerciais.

O Bosque Rodrigues Alves funcionará das 8h às 14h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?