13/01/2021 às 09h51min - Atualizada em 13/01/2021 às 09h51min

Universidade de Belém recebe currículos até hoje para processo seletivo

Interessados na vaga em Educação Física devem enviar o currículo até as 21h

AsCom Uninassau
Com edição do Belém.com.br
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. (Imagem: Divulgação)
    
A Faculdade Uninassau de Belém abriu processo seletivo para a contratação de docentes para a graduação em Educação Física. Os interessados devem enviar o currículo lattes, atualizado e comprovado, até as 21h de hoje (13). As avaliações serão todas virtuais, monitoradas por uma comissão técnica, por meio das plataformas Forms e Microsoft Teams.

Os candidatos precisam ter graduação em Educação Física e Sociologia, conforme orientação em edital. Além disso, é necessário ter título de doutor ou mestre, disponibilidade para ministrar aulas no período matutino e noturno ou em horários estabelecidos pela coordenação e ter experiência mínima de três anos em docente no ensino superior.  

O processo seletivo irá ocorrer em diversas etapas. Entre elas haverá avaliação curricular, provas didáticas e entrevistas de 20 minutos com cada candidato. A contratação para a vaga será feita de acordo com a classificação obtida. Todos os testes serão avaliados por uma comissão composta por três integrantes, ligados à área acadêmica da Uninassau e pela gerência dos cursos. Os candidatos aprovados são obrigados a fornecer – tempestivamente - toda a documentação necessária para a contratação.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].
    

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?