29/01/2021 às 17h00min - Atualizada em 29/01/2021 às 17h00min

Em live show, cantora Gabi Nascimento lança EP inédito neste sábado

“Identidade” é o novo projeto da artista paraense

Da redação do Belém.com.br
Gabi canta desde os três anos de idade e teve o avô como um dos grandes influenciadores na vida musical. (Foto: Fábio Lacerda Coutinho)
     
A cantora paraense Gabi Nascimento lança hoje, 29 de janeiro, seu novo EP nas plataformas digitais. Segundo a artista, o projeto surgiu da vontade de fazer algo que representasse seu novo momento e que mostrasse ao público suas inspirações, influências e essência musical.

No dia seguinte, 30, Gabi apresenta no seu canal do YouTube um live show do EP. O trabalho, chamado de “Identidade”, conta com direção e produção musical de Rodrigo Camarão e produção executiva de Adriana Fukuoka.

Gabi conta que a produção do projeto está indo a todo vapor. Ela comenta que 2020 trouxe muitos desafios, mas mesmo diante de todas as adversidades continuou a ser desenvolvido. “Graças ao trabalho dos profissionais que estão ao meu lado, o projeto está sendo finalizado da melhor forma e superou todas as minhas expectativas. Ver este trabalho crescer e tomar forma me traz os melhores sentimentos”, considera a cantora.

O novo EP traz muito de Gabi. Ela conta que tem muito orgulho do que será apresentado, pois é sua música, sua identidade. “Espero que as músicas possam despertar no público toda a alegria que desperta em mim. A música representa boa parte do que eu sou e do que amo na minha vida”, descreve a paraense, que adianta que entre os planos para 2021 está conciliar os trabalhos musicais com os estudos.

Trajetória 

Em 2018, a música "Quem não te quer sou eu", de Firmo Cardoso e Nivaldo Fiúza, ganhou versão acústica na voz da cantora Gabi Nascimento. A canção é um clássico da música popular paraense, que foi interpretada pela banda Sayonara por muitos anos. No mesmo ano, a artista apresentou os shows solo "Meu Canto" e “Especial Roberto Carlos". Em 2019, a cantora fez a temporada das “Quintas de Charme” que embalou as noites paraenses. No canal do YouTube da cantora, é possível acessar diversos vídeos.

Gabi canta desde os três anos de idade e teve o avô como um dos grandes influenciadores na vida musical. "Minha família toda me apoia. Lembro que na infância já cantava as trilhas das novelas da época e amava as canções do Roberto Carlos", lembra. A primeira aparição para o público ocorreu aos sete anos, quando foi convidada para o lançamento de uma linha de cosméticos mundialmente conhecida. Para a cantora, cantar é uma ótima maneira de relaxar e se divertir.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?