30/01/2021 às 12h00min - Atualizada em 30/01/2021 às 12h00min

Remo e Vila Nova decidem título da Série C neste sábado (30)

A final começa às 17h no Estádio Olímpico do Pará

Da redação do Belém.com.br
Com informações da Agência Pará
A partida será transmitida ao vivo pelo serviço de streaming DAZN. (Foto: Ascom/Seel)
    
Chegou a hora da decisão. O Clube do Remo (PA) entra em campo neste sábado (30) contra o Vila Nova Futebol Clube (GO) em partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C. A final começa às 17h, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

O clube paraense joga com a convicção da conquista do campeonato e conclama a torcida para apoiar o time. “A preparação do clube segue focada nesta final. Tivemos, claro, algumas dificuldades com relação ao surto da covid-19, e com o resultado do primeiro jogo da final, mas a gente acredita na conquista do título. Fizemos uma grande temporada, e muita coisa boa vem por aí”, disse Renan Bezerra, diretor de Marketing do Remo.   

"O Remo entra em campo buscando seu segundo título nacional, foi campeão em 2005 e agora tenta o bicampeonato. Porém, foi afetado pelo surto da covid-19 e perdeu de 5 a 1 para o Vila Nova no primeiro jogo da final. Dentro desse contexto precisa reverter e buscar a vitória, precisando ganhar por cinco gols de diferença ou se ganhar por quatro gols, vai para os pênaltis. Claro, jogo de futebol tem dessas coisas e pode ser surpreendente”, analisou o jornalista Rodolfo Marques, comentarista esportivo.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, os jogos de futebol ficaram suspensos e a retomada ocorreu em agosto de 2020. 

 
Ingressos virtuais para a partida estão à venda no site do Remo para ajudar o time a se manter neste período de dificuldades financeiras devido à pandemia.

Onde Assistir

A partida será transmitida ao vivo pelo serviço de streaming 
DAZN. Sem transmissão pela TV aberta, o jogo poderá ser acompanhado pelo DAZN em alta resolução e com narração em português.

 
Escalações

Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Fredson, Rafael Jansen e Kevem; Charles, Julio Rusch e Gedoz; Augusto, Salatiel e Tcharlles.

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Donato, Adalberto e Willian Formiga; Yuri, Pablo, Dudu e Alan Mineiro; Gilsinho (Biancucchi) e Henan.

Arbitragem

Quem comandará a partida é o árbitro Ramon Abatti Abel (SC). Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC) vão ser os assistentes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?