03/02/2021 às 12h00min - Atualizada em 03/02/2021 às 12h00min

Copa Verde: Remo e Independente jogam nesta quarta-feira (3)

O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cultura

Da redação do Belém.com.br
Com informações da Seel
Ingressos virtuais para a partida estão à venda no site. (Foto: Thiago Gomes/Ag. Pará)
     
A bola continua rolando no gramado do Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) em mais uma competição interestadual. Às 16h, desta quarta-feira (3), o Clube do Remo (PA) e o Independente Atlético Clube (PA) jogam em partida válida pelas quartas de final da Copa Verde de Futebol 2020. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cultura.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, os jogos de futebol continuam suspensos. Ingressos virtuais para a partida estão à venda no
site do Remo para ajudar o time a se manter neste período de dificuldades financeiras devido à pandemia.

Escalações

Remo: Vinícius; Wellington Silva, Fredson (Mimica), Rafael Jansen e Kevem; Pingo, Lucas Siqueira (Lailson) e Gedoz; Augusto, Wallace e Dioguinho.

Independente: Gerson; Paulinho, Yuri Silva, Ezequias e Rafael Vioto; Jefferson Jari, Fagner e Railson; Cassiano, Danrlei e Joãozinho.

Arbitragem

A equipe de arbitragem está composta pelo Rodrigo Batista Raposo (DF), como árbitro; Lucas Torquato Guerra (DF) e Renato Gomes Tolentino, como assistentes (DF); Djonaltan Costa de Araujo (PA), como quarto árbitro; e Irineia Adelaide de Oliveira Dalmacio (PA), como analista de campo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?