10/02/2021 às 16h00min - Atualizada em 10/02/2021 às 16h00min

Em shopping de Belém, crianças serão cientistas por um dia

Gratuita, a atividade especial ocorrerá no Boulevard, de 13 a 16 de fevereiro

Assessoria da instituição
Com edição do Belém.com.br
Um dos experimentos que serão ensinados às crianças será o do Lava Lamp. (Foto: Orlando Science Center)

    
A programação de carnaval do Boulevard Shopping deste ano, em parceria com o Projeto Fora da Caixinha, ocorrerá no período de 13 a 16 de fevereiro. Dentre as atividades, as crianças poderão criar sua própria Lava Lamp.

A comemoração contará com atividades lúdicas que tornarão crianças em cientistas por um dia. Na brincadeira, eles criarão suas próprias Lava Lamp, um tipo de experiência decorativa voltada para o público infantil, e, além disso, pintarão seus próprios jalecos, com as tonalidades e desenhos que preferirem. Ao final, tanto a roupa quando as luminárias poderão ser levadas para casa.

Izabela Fernanda, mãe do Bruno Oliveira, de 6 anos, conta que o filho já está ansioso para aproveitar a programação. "Eu comentei com ele que haverá o carnaval e ele ficou empolgado. Ele ama ciência e tudo o que envolve esse mundo. Está ansioso para ir. Assim que puder, levarei ele", declara.

O laboratório de oficinas funcionará, gratuitamente, sempre das 12h às 20h com limite de participantes. As inscrições podem ser feitas no Espaço Cliente, localizado no piso 2 do Boulevard, ou ligar para o número (91) 3299-0527.
    


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?