19/02/2021 às 16h00min - Atualizada em 19/02/2021 às 16h00min

'Tom e Jerry' é exibido este final de semana em sessão aberta a animais

Cine Pet tem sessão neste sábado (20) às 15h em Ananindeua

Assessoria da instituição
Com edição do Belém.com.br
Para entrar na sessão o animal deve estar de coleira e ter as vacinas em dia. (Foto: Tom & Jerry: O Filme/Divulgação)

    
Em sessão marcada para este sábado, 20, às 15h, no Shopping Metrópole Ananindeua, o cartaz deste fim de semana do Cine Pet é Tom & Jerry: O Filme. A programação já possui medidas padrão na casa para receber os pets e manter as medidas de segurança contra o covid-19.

A sala do cinema é totalmente preparada e adaptada para receber os bichinhos de estimação e seus donos, que devem seguir algumas recomendações como: garantir que os pets permaneçam no colo ou no chão, em frente à sua poltrona, usando coleira. Além disso, o animal deve estar com todas as vacinas em dia.

Quanto à segurança das pessoas, as mesmas medidas de higiene e prevenção seguem sendo aplicadas, por isso, é obrigatório o uso de máscara e continua disponível o acesso a álcool gel 70% nas dependências do shopping e do cinema. O distanciamento social continua garantido automaticamente a partir do momento da compra do ingresso, que bloqueia os assentos em torno da poltrona escolhida.

Além do cinema, quem quiser lanchar na companhia do seu pet também pode usufruir do Espaço Pet, que funciona na entrada da praça de alimentação, no piso L3, do lado mais próximo à entrada do shopping pela BR.

Serviço
Cine Pet
Data: Sábado, 20 de fevereiro
Horário: 15 horas
Filme: Tom e Jerry: O Filme
Local: Shopping Metrópole Ananindeua – Rodovia BR-316, Km 4, 4500 – Coqueiro (PA)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?