-
25/02/2021 às 11h00min - Atualizada em 25/02/2021 às 11h00min

Dona Coló consegue leito em hospital, após sofrer AVC

Erveira está internada em um UPA de Marituba

Redação do Belém.com.br
Dona Coló é conhecida na cidade por vender ervas, incensos e perfumes no Complexo do Ver-o-Peso. (Foto: Fernando Sette/Agência Belém)
     
A Prefeitura de Marituba informou nesta quinta-feira (25) que a paciente Clotilde Melo de Souza, conhecida como Dona Coló, está sendo transferida para o Hospital Regional Público Dr. Abelardo Santos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. Dona Coló é conhecida na cidade por vender ervas, incensos e perfumes no Complexo do Ver-o-Peso.

Nesta última quarta-feira (24), às 17h09, Clotilde Souza deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Eládio Soares, localizada em Marituba, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Após apelos de familiares e amigos, a paciente conseguiu hoje um leito no Hospital Abelardo Santos.

Confira na íntegra a nota da Prefeitura de Marituba:

"A prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), informa que a paciente Clotilde Melo de Souza, conhecida como Dona Coló, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Eládio Soares, nesta quarta-feira (24), às 17h09, após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Às 9h desta quinta-feira (25) foi liberado um leito para a transferência da paciente para o Hospital Regional Público Dr. Abelardo Santos. Neste momento, a paciente se encontra em processo de transferência com todo o suporte e equipe técnica adequada."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.3%
2.9%
2.5%
2.3%
4.7%
14.0%
1.4%
3.0%
1.1%
57.8%