05/03/2021 às 14h00min - Atualizada em 05/03/2021 às 11h00min

Bragantino e Remo jogam hoje no Diogão, pelo Parazão 2021

O jogo será em Bragança, às 15h

Redação do Belem.com.br
Os dois times paraenses vêm em busca da segunda vitória no campeonato. (Foto: Fábio Will/Ascom Remo)
      
Bragantino e Remo se enfrentam nesta sexta (5), no estádio Diogão, em Bragança, pela segunda rodada do Campeonato Paraense 2021. O jogo será às 15h e terá transmissão ao vivo pela TV Cultura.

Os dois times paraenses vêm em busca da segunda vitória no campeonato. No último jogo, o Bragantino venceu por 2 a 0 o Carajás, no Grupo A. Já o Clube do Remo chega com muito ânimo, após vencer o Gavião Kyikatejê, na última segunda-feira (1), por 4 a 1, no Grupo B.

Escalações

Remo: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Renan Oliveira; Dioguinho, Wallace e Renan Gorne.

Bragantino: Deco Jr.; Charlinho, Romário, Cláudio Caça-Rato e Zé Carlos; George Pitbull, Túlio, Whattimem e Edicleber; Marquinhos Bala e Carlos Neto.

Arbitragem

A equipe de arbitragem está composta por Marco José Soares de Almeida (CBF); como árbitro; Emanoel Ferreira do Amaral Jr. (CBF) e José Jacemir Gonçalves Brito (FIFA), como assistentes; e Raimundo Gílson Gonçalves de Brito (FPF), como quarto árbitro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?