09/03/2021 às 09h19min - Atualizada em 09/03/2021 às 09h19min

Cosanpa suspende o abastecimento de água em três bairros de Belém

Paradas programadas serão no Marco, Souza e Curió-Utinga

Redação do Belém.com.br
O corte de água será necessário para dar continuidade às interligações da obra de substituição de rede. (Foto: USP Imagens)
     
A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) vai suspender o abastecimento de água nos dias 11, 15, 17, 22 e 23 de março. A interrupção vai afetar os bairros do Marco, Souza e Curió-Utinga, no horário das 22h às 5h, no intervalo da madrugada de um dia para o outro.

Segundo a Cosanpa, o corte de água será necessário para dar continuidade às interligações da obra de substituição de rede. O fornecimento de água deve voltar à normalidade a partir das 5h de cada dia de trabalho e será de forma gradativa. No restante do dia, o abastecimento estará normal na área.

A Cosanpa também alerta para alguns fatores que podem cancelar a execução do serviço de interligação de rede: mau tempo, impossibilidade de execução com segurança da obra ou fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado.

O atendimento ao cliente da Cosanpa funciona pelo telefone 0800 70 71 195 ou pelo chat online do site www.cosanpa.pa.gov.br, que funcionam todos os dias da semana, 24 horas. No momento do atendimento, tenha em mãos o número de sua matrícula

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?