06/04/2021 às 08h32min - Atualizada em 06/04/2021 às 08h32min

Ophir Loyola, Santa Casa e Emater abrem vagas; confira

Inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet

Redação do Belem.com.br
Vagas são para níveis fundamental, superior e médio. (Foto: Alex Ribeiro/Agência Pará)
            
Estão abertas as inscrições para os processos seletivos do Hospital Ophir Loyola, da Santa Casa e Emater. As três instituições estão ofertando vagas de contrato temporário para diversas especialidades e funções, para os níveis fundamental, médio e superior. Os editais completos e os cronogramas de atividades estão disponíveis no
site do Sipros.

Ophir Loyola

As inscrições para o PSS do Ophir Loyola encerram amanhã (7). São 31 vagas disponíveis para diversas especialidades médicas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, até às 23h59min desta quarta-feira. O contrato temporário valerá, inicialmente, por 12 meses, mas pode ser prorrogado por mais um ano caso haja necessidade de atender ao interesse público do hospital.

São 31 vagas distribuídas entre as seguintes especialidades: médico intensivista UTI (21 para candidatos em geral + 1 para pessoa com deficiência), oncologista clínico (02), onco-ginecologista (01), hematologista e hemoterapia (02), cardiologista ecocardiografista (01), pneumologista (01) e médico hospitalista (02).

A classificação será realizada por meio das seguintes fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, exigível apenas dos candidatos classificados, conforme o dobro do número de vagas ofertadas neste edital. 

Santa Casa

A Fundação Santa Casa do Pará também abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) com 32 vagas temporárias. Para este processo, os candidatos poderão se inscrever para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (9) e devem ser feitas também pela internet, no site do Sipros. As vagas para o processo seletivo da Santa casa estão divididas em três níveis. Confira abaixo:

Nível Fundamental: Agente de Artes Práticas (04 vagas);

Nível Médio: Assistente Administrativo (04 vagas), Técnico de Radiologia (01 vaga), Técnico de Enfermagem (02 vagas), Técnico de Enfermagem - com experiência em UTI Pediátrica (02 vagas), Técnico de Enfermagem-com experiência em Pediatria (01 vaga), Técnico de Enfermagem-com experiência em Neonatologia (05 vagas).

Nível Superior: Médico Pediatra (02 vagas), Médico-Terapia Intensiva Pediátrica (01 vaga), Médico-Reumatologia (01 vaga), Médico- Ginecologia e Obstetrícia (01 vaga), Médico-Ultrassonografista (02 vagas), Médico Pediatra - com experiência em Neonatologia (01 vaga), Enfermeiro Obstetra (01 vaga), Fisioterapeuta (01 vaga), Biomédico (01 vaga), Administrador - com especialização em Administração Pública (01 vaga) e Engenheiro de Produção (01 vaga).

Emater

Também está aberta a inscrição para o processo seletivo da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (EMATER/PARÁ). As vagas são para contratos temporários disponíveis para nível médio e superior, com remuneração de R $1.837,45 a R$3.900,07. Os interessados podem se inscrever até esta quinta-feira (8) pela internet, no site do Sipros. Não há taxa de inscrição para este PSS. Outras informações, como os critérios para participação no processo, também podem ser encontradas no site do Sipros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?