10/04/2021 às 12h00min - Atualizada em 10/04/2021 às 12h00min

Artistas paraenses fazem live 'Rock Solidário' neste domingo (11)

Objetivo é ajudar grupos que foram afetados pela pandemia da covid-19

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Para assistir ao show basta acessar o canal solidário pela plataforma do Youtube. (Foto: Marco Nascimento/Agência Pará)

          
Neste domingo (11) ocorre a live 'Rock Solidário', iniciativa de artistas da terra, em parceria com a Organização Social Pará 2000, para arrecadação de alimentos e recursos para grupos que foram afetados pela pandemia de covid-19. O show será exibido ao vivo do palco Teatro Maria Sylvia Nunes, direto da Estação das Docas, a partir das 18h. O público pode acompanhar pelo canal do Youtube: canal solidário


A finalidade da live 'Rock solidário' é beneficiar ações solidárias, como a creche "Cordeirinhos de Deus" e equipes de eventos (Backstage), que neste momento de pandemia passam por dificuldades. A equipe envolvida na ação disponibilizou uma conta para quem quiser fazer as doações, basta enviar o valor desejado para a chave PIX: 931.802.922-53 ou entrar em contato pelo telefone 91-983527016. 

Artistas convidados

A apresentação terá participação dos artistas paraenses Markinho Duran, Georock’s, Roquerage, Acordalice, Bernardo Miranda, Royal Band, Lucinha Bastos, Jade Lima, Geraldo Sena e Edu Souza. Para assistir ao show basta acessar o canal solidário pela plataforma do Youtube. 

Solidariedade

O cantor e compositor Markinho Duran revela que “a ideia partiu justamente das equipes que ficam nos bastidores que são os técnicos de som, técnicos de luz, cenógrafos, montadores, roadies, quem faz o transporte e todo o pessoal, profissionais que foram tão prejudicados por esta pandemia. Fomos a primeira classe a parar, apesar de alguns retornos com restrição, e não sabemos quando tudo irá se normalizar. Por isso essa ajuda é tão importante”, disse. 

O cantor Bernardo Miranda, que será uma das atrações diz, “será um prazer ter esse reencontro com os palcos, dos quais estamos afastados por conta da pandemia. Ainda melhor é aproveitar a oportunidade para fazer nossa parte como humano e ser solidário, nesse momento difícil, quando muitas pessoas estão passando por dificuldades financeiras”, declara.

Serviço
Live  "Rock solidário" – artistas paraenses.
Local: Estação das Docas- Teatro Maria Sylvia Nunes
Data: 11 de abril de 2021
Hora: 18h.
Transmissão: Canal do Youtube/ canal solidário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?