12/04/2021 às 16h00min - Atualizada em 12/04/2021 às 16h00min

Hospital Jean Bitar está com vaga de emprego aberta; confira

Os interessados devem enviar currículo até esta quinta-feira (15)

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
Os currículos enviados passarão por triagem, seguindo critérios do Recursos Humanos (RH). (Foto: Antonio Silva/Arquivo Agência Pará)
     
O Hospital Jean Bitar (HJB), em Belém, está realizando processo seletivo para contratação de coordenador de Gestão da Qualidade, voltado preferencialmente para Pessoa com Deficiência (PcD). Os interessados devem enviar currículo até esta quinta-feira (15), para o e-mail
[email protected], com título "HJB-Qualidade."

Os requisitos para concorrer à vaga são: graduação em Enfermagem, com desejável pós-graduação na área; informática avançada; e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren/PA), além de experiência em gestão de equipe.

Os currículos enviados passarão por triagem, seguindo critérios do Recursos Humanos (RH). Os candidatos que avançarem para a próxima etapa serão submetidos a uma entrevista. 

Sobre o HJB

O Hospital Jean Bitar oferece assistência de média e alta complexidade e é referência estadual para todos os municípios paraenses, no tratamento de doenças metabólicas e gastrointestinais.

Serviço
O HJB está localizado na rua Cônego Jerônimo Pimentel, no bairro Umarizal, em Belém. Telefone (91) 3239-3800.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?