15/04/2021 às 16h17min - Atualizada em 15/04/2021 às 16h17min

Sesc realiza programação especial no Dia Mundial do Lazer

Data foi criada este ano e será comemorada amanhã, 16 de abril

Ascom Sesc Pará
Com edição do Belem.com.br
No Pará a programação contará com atividades on-line durante todo o dia 16. (Foto: Freepik)

          
A pandemia da covid-19 impossibilitou muitas atividades e deixou mais evidente a importância do lazer para a saúde mental. Para enfatizar essa questão, será comemorada a partir desse ano, no dia 16 de abril, o Dia Mundial do Lazer. No Pará, o Sesc vai oferecer uma programação gratuita com atividades on-line durante toda a sexta-feira. Para participar é só acessar as redes sociais da instituição. 


A comemoração é fruto de parceria do Sesc com a World Leisure Organization (Organização Mundial de Lazer), com coordenação do Centro de Excelência em Estudos do Lazer (WLCE/USP), e o Laboratório de Gestão das Experiências de Lazer (LAGEL). 

Programação 

No Pará a programação contará com atividades on-line durante todo o dia 16, nas redes sociais e
canal do Youtube do Sesc, onde o público poderá se entreter e fazer exercícios calistênicos, ginástica laboral, apresentação de karatê, oficina de pilates, circuito funcional, brinquedo cantado, ginástica lúdica, contações de histórias, brincadeiras infantis, oficina de macramê, apresentações musicais e outras atividades. Às 18h haverá uma live com profissionais debatendo sobre o lazer. 

Participação

Quem quiser também pode registrar fotos e/ou vídeos, lives, bate papos online sobre o lazer, treinos, apresentações de artes marciais, música, teatro, dança, circo, cinema, dentre diversas outras práticas que estimulam o lazer e qualidade de vida, e postar em suas redes sociais marcando as páginas do Sesc no Pará e incluindo as hashtags:#WorldLeisureDay;  #WLDay;  #WLO;  #DiaMundialdoLazer;  #LazerParaUmaVidaMelhor;  #DíaMundialDelOcio; #OcioParaUnaVidaMejor.

Serviço
Para mais informações, acesse o
site do Sesc.
E-mail: [email protected] 
Telefones: (91) 4005-9584 / 4005-9587 (Coordenação de Comunicação do Sesc no Pará ).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?