23/04/2021 às 14h00min - Atualizada em 23/04/2021 às 14h00min

Detran Itinerante atende usuários de Barcarena até 26 de abril

Vários serviços serão oferecidos à população durante a pandemia

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Não há necessidade de marcar o serviço com antecedência. (Foto: Divulgação)
      
O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) inicia nesta sexta-feira (23) o atendimento itinerante no município de Barcarena, no Baixo Tocantins. O atendimento será realizado no sábado (24) e domingo (25), com encerramento na próxima segunda-feira (26). Não há necessidade de marcar o serviço com antecedência.

Entre os serviços disponíveis para a população estão: primeira via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); renovação e adição ou mudança de categoria (A, B, C, D, E), e coleta biométrica para primeira habilitação ou para quem precisa renovar documento, além dos exames médicos (junta médica, psicotécnico e toxicológico).

Os interessados devem se dirigir à escola municipal Checralla Salim Khayat, na travessa Zacarias Pinto Vieira, entre as ruas Três de Dezembro e Cândido Nunes, s/n, no bairro Novo.

Os candidatos à primeira habilitação devem apresentar a seguinte documentação: original e cópia de documentação oficial com foto (identidade, carteira de trabalho ou certificado de reservista), CPF e comprovante de residência de até 90 dias e com CEP, para que seja possível validar os documentos no sistema. 

Serviço
Atendimento itinerante do Detran em Barcarena
Data: 23 a 26 de abril 
Hora: 8h
Local: Escola Municipal Checralla Salim Khayat, na Travessa Zacarias Pinto Vieira, entre as ruas Três de Dezembro e Cândido Nunes, s/n, bairro Novo. 
Para mais informações: (91) 99121-6366

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?