15/05/2021 às 10h00min - Atualizada em 15/05/2021 às 10h00min

Renda Pará realiza pagamentos de nascidos em novembro até 17 de maio

Mais de 106 mil pessoas já receberam o auxílio

Agência Pará
Com edição do Belem.com
Programa já beneficiou mais de 106 mil pessoas. (Foto:Bruno Cecim/Agência Pará)

         
De 14 a 17 de maio o programa Renda Pará inicia um novo calendário de pagamentos direcionados aos nascidos em dezembro. As agências do Banco do Estado do Pará (Banpará), estão funcionando neste sábado, 15, para atendimento dos programas sociais no horário de 8h às 11h. De acordo com o calendário de pagamento dos benefícios divulgado até o momento, será o último sábado reservado para atendimento a beneficiários do programa. 


Programa

O Renda Pará é um programa de auxílio emergencial criado pelo governo do Pará para minimizar os impactos financeiros ocasionados pela pandemia do novo coronavírus. O auxílio no valor de R$ 500 faz parte do pacote econômico do Governo Estadual.

Conforme as regras, o programa contempla as seguintes categorias profissionais: instalador de som em aparelhagens, DJ (disc jockey), assistente de palco (roadie), operador de áudio, técnico de iluminação e músico intérprete, na área cultural, e garçom, barbeiro, cabeleireiro, esteticista, maquiador, manicure/pedicure, guia de turismo e educador físico autônomo, no setor de serviços

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?