25/09/2019 às 09h50min - Atualizada em 25/09/2019 às 09h50min

Escritor castanhalense lança livro em Belém

Obra foi vencedora de prêmio da Fundação Cultural do Pará

Portal Belém
Leandro Oliveira - Assessoria de imprensa do evento
Tiago Braga lança seu livro “Izadora e o Mar” (Foto: Divulgação)

Uma história sobre enfrentar medos e esperança. Nesta quarta-feira (25), às, 18 horas, no Centro Cultural da Justiça Eleitoral, o escritor castanhalense Tiago Braga lança seu livro “Izadora e o Mar”, obra vencedora do Prêmio Literário Infanto-Juvenil da Fundação Cultural do Pará (FCP) em 2017. A entrada é gratuita.
 
O livro, todo em poesia, conta a história de Izadora, que enfrenta o Medo, seu carrasco controlador, na medida em que o deixou entrar. Com personagens cativantes,  Izadora vai descobrindo que pode seguir a Vida, abraçar a Saudade ou mesmo dançar com a própria Tristeza. Izadora vai descobrir que, sim, poderá chegar ao mar.
 
A publicação conta com ilustrações da artista Mariana Gouveia, que também fez o prefácio e textos introdutórios de Douglas Barros e Anna Moreira. Para o lançamento, o autor lançou a campanha “Izadora vai à escola”, onde, a cada três livros vendidos, um será doado a uma escola pública de ensino fundamental ou médio.
 
“Creio que assim, a mensagem de esperança e de perspectiva que a Iza procura passar poderá ser lida inclusive por pessoas que talvez não tenham tanto recurso para compra de livros” pontua o autor.
 
O lançamento também contará com venda de estojos personalizados do Ateliê Carolinda, além da apresentação do projeto musical Refrão.
 
Serviço:
Lançamento do livro Izadora e o Mar, de Tiago Braga.
Nesta quarta-feira (25), às 18 horas.
Centro Cultural da Justiça Eleitoral – Rua João Diogo, 254, entre São Francisco e 16 de novembro.
Entrada franca.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?